terça-feira, 3 de outubro de 2017

Rir é o melhor remédio

Enquanto o PSD teve a dupla João Figueiredo/Joana Gramoso a trabalhar brilhantemente a comunicação da campanha, o CDS recrutou os ofícios do antigo ministro da informação iraquiana, Mohhamed Saeed Al-Sahaf. Não acreditam?

27/9 às 21:03 Cada dia que passa mais o cansaço se faz sentir mas estamos cada vez mais perto de uma grande vitória. Para nos que diariamente andamos na rua, já não há dúvidas: O CDS vai mesmo entrar pelo meio 

26/9 às 13:22 · CURVOS. Artur Viana sabe que o resultado de Domingo lhe vai sorrir. Uma subida nas sondagens que o colocam como a grande alternativa é um dos vencedores da noite eleitoral. Esta manhã, descontraídos como sempre, passeamos em Curvos onde registamos este peculiar momento.

VILA CHÃ. Estivemos ontem pela tarde em Vila Chã. Freguesia onde alguns dos nossos candidatos têm uma afinidade que se confirma a cada conversa, a cada pessoa com quem nos cruzamos. Domingo, Vila Chã será uma das surpresas do CDS (nota: e foi de facto. Em 730 votantes, os centristas conseguiram…32 votos).

Estamos a pouquíssimos votos de um resultado histórico no concelho. Os indicadores que temos indicam uma subida estrondosa do Partido nestas eleições.

No início da segunda semana da campanha, muito se vai vendo e até sentindo ou antevendo. E o CDS terá o seu merecido reconhecimento dia 01. Esta sessão em Apulia é a confirmação de que o resultado será risonho.

Mais pérolas retiradas daqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário