segunda-feira, 5 de junho de 2017

O candidato do CDS!


Quando aqui há uns tempos vi o lançamento do slogan do CDS-PP Esposende para as autárquicas quase me convenci que era ali que afinavam! Afinal de contas... os últimos dias vieram desenganar-me: o CDS Esposende entrou na "silly season" ao jeito de equipa em pré-época, sozinho e ainda à procura de treinador!

O slogan "Voto Firme" era apelativo! Quem não se lembra do Professor Alexandrino? "Firme, Firme e hirto que nem uma barra de ferro"!

Pensava eu que vinha aí um guru da hipnose, capaz de se convencer a si próprio de que ser a segunda opção, depois do casamento falhado com João Cepa, era afinal um mal menor. Engano meu! Sem jeitos de vidente mas com jeitos de coisa vinda do além, o CDS anuncia a apresentação do candidato mas afinal o "tal" não apareceu! Isto deve ser bruxaria mesmo!

Uma coisa fica clara: a única firmeza nas convicções deste CDS... é o slogan... tudo o mais... soa a "des-pa-ci-to" rumo ao bu-ra-qui-to...

Com algum jeitinho o próximo "social-punch" a ser lançado, ao jeito do "Je suis Esposende", vai ser um "Je Suis CDS"... não em jeito de identidade, mas em verdadeiro jeito de pesar.

Falhou com Cepa...
Falhou sozinho...
Não tarda está a apoiar Benjamim Pereira! (Mas isto já sou eu a dar uma de Prof. Alexandrino).

Sem comentários:

Enviar um comentário